Subscribe Twitter

Twitter: Edson Noronha

Cidade Alerta

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GVT na Baixada Fluminense

GVT na Região Metropolitana do Rio 







Negócio em expansão

Os planos da companhia são de chegar às capitais paulista e carioca, bem como todas suas regiões metropolitanas, até junho de 2011. Atualmente a empresa está presente em 93 cidades do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do País, entre elas Porto Alegre, Recife e João Pessoa.




"Nossa expectativa é de atender os novos mercados com a mesma qualidade, que será garantida com nosso callcenter próprio e métricas de bom atendimento atreladas aos salários e bonificações de nossos funcionários", afirma Troller. Dos 3.000 dos 8.000 colaboradores da empresa são hoje do callcenter.

A estratégia para a entrada no estado paulista foi diferente das demais. Na região, a GVT começou a atuar em cidades do interior e litoral, como Sorocaba e Santos, para depois estrear na capital. "Acreditamos que em São Paulo e no Rio a adesão por banda larga de 10 megabytes será grande, assim como tem sido no Nordeste e Sul", diz Troller.

 Minha opinião
De fato a cobertura deve chegar gradativamente nos municípios mais próximos da capital como:
Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis,Belford Roxo, e Mesquita, todos ao norte da cidade do Rio de Janeiro. e os mais afastados Magé e Guapimirim,Queimados , Japeri, Paracambi, Seropédica e Itaguaí . Eu tô achando que o avanço da cobertura está bem rapido,pelo que parece a GVT vai chegar com Internet mais rapido do que a Oi com o Velox. A comentários que já tem funcionários da GVT trabalhando na Pavuna.  

Atualizando as Informações 24/04/2011 às 13:47

A Informação que um amigo que trabalha na GVT me passou é que a GVT começara a cabear o Município de Duque de Caxias.


Agora analisem bem que a GVT e a Embratel estão trabalhando paralelamente cercando a OI que já esta desesperada mexendo e ampliando toda a rede. Enquanto a Embratel e a GVT estão estrategicamente ampliando a cobertura pela Baixada onde a Oi deixa a desejar com falta disponibilidade do Velox e preços diferenciados da Capital  . Como já é o caso da Embratel que já esta em funcionamento em alguns Bairros de Nova Iguaçu e terminando de cobrir alguns trechos de Vilar do Teles - São João de Meriti.
Atualizando as Informações 25/05/2011
Ampliação de cobertura na Capital
Hoje vi alguns funcionarios da GVT em um poste mexendo nas fiações na estrada do Tindiba  Jacarapagua - no Rio de Janeiro. Outro dia vi  eles passando fios.



Tendencias
Minha opinião sobre o avanço e a expansão da GVT na Baixada e sobre a entrada da GVT na Telefonia Movel 




Recentemente a GVT,OI,ALGAR E EMBRATEL FORAM DERROTADAS PELA TIM NA DISPUTA PELA COMPRA DA ATIMUS EMPRESA QUE TEM MAIS DE 5KM DE FIBRA ÓPTICA COM UMA OTIMA CAPILARIDADE PELA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO E SP.
Lembrando que a tim a alguns anos atras comprou a Intelig.


ENTÃO RESUMINDO GRANDE CONCORRENTE PARA AMBOS.


1- COM ISSO A TENDENCIA É QUE AS ERBS SEJAM INTERLIGADA POR FIBRA TENDO UMA MELHOR VELOCIDADE E INSTABILIDADE.


2- INTERNET BANDA LARGA ADSL E TELEFONE FIXO EM BREVE COM PARCERIA COM O GOVERNO NO PNBL.


COMPRAR A TIM SERIA UMA GRANDE ALTERNATIVA EM ESTRATEGIA DE AVANÇO E EXPANSSÃO DA GVT,QUEM QUER ENTRA NA REGIÃO METROPOLITANA E ENTRAR NA TELEFONIA MOVEL.

Resumindo GVT poderá comprar a TIM

64 Comentários: